Daily Archives:15 Março, 2016

Trabalhos de limpeza

Decorrem trabalhos de limpeza de taludes, valetas, bermas e zonas verdes.

Cemitério do Tortosendo – Aviso

1. Nas sepulturas e jazigos permite-se a colocação de cruzes e caixas para coroas, assim como inscrição de epitáfios e outros sinais funerários costumados. 2. Não serão permitidos epitáfios em que se exaltem ideias políticas ou religiosas que, possam ferir a susceptibilidade pública, ou que, pela sua redacção, possam considerar-se desrespeitosos ou inadequados.
3. É permitido embelezar as construções funerárias com revestimentos adequados, ajardinamento, bordaduras, vasos para plantas, ou por qualquer outra forma que não afecte a dignidade própria do local. 4. A realização por particulares de quaisquer trabalhos no cemitério fica sujeita a prévia autorização dos serviços da freguesia competentes e à orientação e fiscalização destes. 5. A não ser funcionários ou colaboradores da autarquia, não está autorizada a presença de qualquer individuo ou empresa para manutenção do Cemitério.

Dia da Mulher

As Mulheres têm o seu dia especial no calendário, mas todos os dias celebramos o Dia da Mulher. Em colaboração com a Universidade da Beira Interior temos 9 Voucher's, para si que é Mulher, para visitar gratuitamente o Museu de Lanifícios. A partir das 14 horas, levante o seu na Junta de Freguesia de Tortosendo. * Válido até 9 de Abril de 2016 *   12828953_908628595902241_5992254967389116381_o